domingo, 30 de dezembro de 2007

BritRock Pack #12

BritRock Pack #12

Olá, pessoal, chegamos a 12ª edição do BritRock Pack e esta é a nossa última postagem do ano. Foram 84 novas bandas em 12 semanas, o que dá a média de 7 por mês. Ok, começamos há apenas alguns meses atrás, mas conseguimos capturar muitas coisas que surgiram pelo ano de 2007. O que sobrou tentaremos postar em 2008, bem como o que surgir de novo. Obviamente a freqüência de postagens dos packs com novidades irá sofrer uma desaceleração, mas informaremos sobre o novo formato em breve

No mais, tenham um feliz 2008 e esperamos ter acrescentado algo ao acervo musical pessoal de vocês. Bom, vamos as bandas:

1. 'Ike And Tina' - Jamie T: "..." - M.

2. 'Goodbye Mr A' - The Hoosiers: "Eles vêm de Reading e da Suécia, fazem um Pop que está sendo chamado de Oddball e seu debut, 'The Trick To Life', abiscoitou o primeiro lugar no UK Charts ao ser lançado, suas influências vão desde Cure, Jeff Buckley e XTC a Mika! e o seu vocalista - Irwin Sparkes - fez um dos falsetos mais estranhos e desafiadores de 2007. Independente destas credenciais previamente citadas, você encontrará a fórmula do Pop perfeito e upbeat em 'Goodbye Mr A', uma das músicas mais tocadas no ano." - E.

3. 'It's Magnetic' - Assembly Now: "..." - M.

4. 'Lazy Bones' - The Displacements: "..." - M.

5. 'Dorothy Millette' - Screaming Mimi: "Mais uma banda da safra de Sheffield, mas esta é diferente das bandas estilo Arctic Monkeys e Milburn, principalmente pelo vocal feminino - que me lembrou Garbage - e um tecladinho a la The Doors. Belo refrão e backing vocal... 'Dorothy Millette' é uma música rápida, direta e bastante agradavel." - C.

6. 'I Will Wait For You' - Tiny Dancers: "..." - C.

7. 'Counting To Sleep' - Wallis Bird: "A Wallis é uma irlandesa de 24 anos que passeia em estilos como Blues, Folk e Funk em sua música. No caso específico de 'Counting To Sleep', ela segue a cartilha do tradicional Folk Pop da sua conterrânea Gemma Hayes. Quem gostou de Bodixa e Halflight deve gostar bastante disso aqui. Suas influências, além da Gemma, vão de Fiona Apple e Nina Simone a Janis Joplin (ouça 'Bring Me Wine') mas, prestando atenção em seu falseto, dá para ver sombras da Alanis Morissette também. É um talento com um futuro bem pavimentado e sinalizado." - E.

Jamie T no centro, The Hoosiers no canto superior esquerdo e o resto em sentido horário.



BritRock Pack 2007 #12:

01. 03:39 - 'Ike And Tina' - Jamie T
02. 04:28 - 'Goodbye Mr A' - The Hoosiers
03. 03:25 - 'It's Magnetic' - Assembly Now
04. 02:55 - 'Lazy Bones' - The Displacements
05. 02:09 - 'Dorothy Millette' - Screaming Mimi
06. 03:14 - 'I Will Wait For You' - Tiny Dancers
07. 04:20 - 'Counting To Sleep' - Wallis Bird

Download:
http://rapidshare.com/files/80163457/BritRock_Pack_12.rar.html

Senha: brc

Enquete:
Vote-me, seu puto!

Nenhum comentário:

Notícias da NME

Notícias da BBC Radio 1 [Rock/Indie]

Notícias da Album Vote

Notícias da Drowned in Sound

Notícias da UKMusic

Notícias da Yahoo! Music

Notícias da Virgin Radio

Notícias da Q

Notícias da Pitchfork

Notícias da Rolling Stone

Notícias da BBC Radio 1 [Experimental]

Notícias da BBC Radio 1 [Dance]

Notícias da BBC Radio 1 [Hip Hop/RnB]