sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

BritRock Pack #11

BritRock Pack #11

Olá, pessoal, chegamos a 11ª edição do BritRock Pack. Rolaram uns atrasos por conta das enrolações de final de ano, sabem como é. Este é o penúltimo pack de 2007, depois voltaremos com a coisa toda reformulada, de repente com postagem quinzenal e numa linha mais "temática", trazendo não só bandas novas como as clássicas de todas as décadas.

Mas isso é assunto para 2008, por enquanto, vamos a lista da semana:

1. 'She's Got Standards' - The Rifles: "The Rifles é mais uma banda que muitos vão dizer que não traz nada de novo, e estarão certos, mas isso não impede da banda ser boa, como é o caso deles, então não há necessidade de crucificá-los. A música citada, 'She's Got Standards', segue a mesma fórmula, mas ganha com o bom vocal, a letra interessante, uma boa guitarra, e bons solos e riffs. É uma banda a ser ouvida, e bastante." - C.

2. 'Pirates' - Union Street Runners: "Union Street Runners apresenta a música 'Pirates', que já me agradou desde o primeiro minuto com o seu riff imponente, que me deixou com vontade de ouvir a música toda e também mais músicas da banda... uma pena no MySpace só tenha mais uma... cds alguém, |||RCD|||??? A música tem uma variação de tempo interessante, e mesmo tendo sido rotulada como Pop, eu não consegui vê-los assim, mas o Soul cai bem pra eles. Aproveitem." - C.

3. 'Show Me' - The Raid: "Hard Rock britânico com vocais roucos? Não, não é o Stereophonics, mas a influência é bem clara nesta música cheia de energia, vocais crus, riffs agressivos e sem as frescurites da nova música. É um soco direto no estômago. Adam Robinson conseguiu um belo rock de estádio em 'Show Me'." - E.

4. 'Disenchanted' - Gas Club: "Como o Ernâni já havia dito, parece que Sheffield é mesmo a nova Meca da música britânica. Não pára de sair bandas novas ótimas de lá, e o Gas Club é uma delas, já abriu para duas grandes de Sheff: Arctic Monkeys e Milburn, e não foi por acaso isso." - M.

5. 'Galaxy Of Lost' - Lightspeed Champion: "Com certeza uma das revelações do ano. O debut, que será lançado ano que vem (mas eu já tenho haha), está demais e promete ser um dos melhores do ano que virá. Essa música é o primeiro single do ex-guitarrista do Test Icicles, Dev Hynes, que vai dar muito o que falar ainda com o maravilhoso projeto Lightspeed Champion." - M.

6. 'Lose The Lasso' - Halflight: "Desplugando. A banda Halflight segue a linha pop acústica da Gemma Hayes, com sua frontwoman - Sarah Howells - nos presenteando com um belo e delicado vocal em 'Lose The Lasso', acompanhada por um instrumental mínimo para dar destaque ao seu talento. Melancólico, emotivo e, para variar um pouco, vem de Gales. É um novo talento a se acompanhar." - E.

7. 'Best For Last' - Adele: "..." - C. ("Apesar da bicha do Cacau não ter escrito nada, posso adiantar que é uma revelação do Nu-Jazz britânico, bom pra caralho. Pra quem curte essa linha de som, a menina não deixa nada a dever as grandes. Vozeirão." - E.)

Rifles no centro, Union Street Runners no canto superior esquerdo e o resto em sentido horário.



BritRock Pack 2007 #11:

01. 03:05 - 'She's Got Standards' - The Rifles
02. 04:07 - 'Pirates' - Union Street Runners
03. 04:22 - 'Show Me' - The Raid
04. 03:44 - 'Disenchanted' - Gas Club
05. 04:20 - 'Galaxy Of The Lost' - Lightspeed Champion
06. 04:13 - 'Lose The Lasso' - Halflight
07. 04:20 - 'Best For Last' - Adele

Download:
http://rapidshare.com/files/78780247/BritRock_Pack_11.rar.html

Senha: brc

Enquete:
Vote-me, seu puto!

Nenhum comentário:

Notícias da NME

Notícias da BBC Radio 1 [Rock/Indie]

Notícias da Album Vote

Notícias da Drowned in Sound

Notícias da UKMusic

Notícias da Yahoo! Music

Notícias da Virgin Radio

Notícias da Q

Notícias da Pitchfork

Notícias da Rolling Stone

Notícias da BBC Radio 1 [Experimental]

Notícias da BBC Radio 1 [Dance]

Notícias da BBC Radio 1 [Hip Hop/RnB]