quarta-feira, 28 de novembro de 2007

BritRock Pack #8

BritRock Pack #8

Boa terça (quarta, rs), pessoal. Estamos de volta com a nossa oitava playlist de bandas novas do Reino Unido e Irlanda. O BritRock Pack.

Tivemos um problema sério com o nosso servidor, o que me impediu de fazer o upload do pack nestes últimos dias. questões pessoais também me atrasaram um pouco, sabem como é final de ano. rs

Enfim, para não deixar vocês de mão abanando, coloquei as músicas no Rapidshare. Quando a situação normalizar eu edito isso aqui e coloco o player para que vocês também possam ouvir por stream.

Ah, já ia me esquecendo: este pack foi quase que integralmente feito pelo Cláudio e pelo nosso novo colaborador, o Murilo (Muka). Eu só escolhi a "banda-cabeça" da playlist. Só volto no BritRock Pack #10, lógico que com ótimas novidades.

No meio desta correria não deu para escrever um release, mas o Muka fez das bandas que ele escolheu, aí vai:

"O Pack tem uma das bandas mais "badaladas" da nova cena de Manchester, The Courteeners, que é notável a influencia do "Oásis", pelo menos no vocalista Liam (mera coincidência com o nome do vocal do Oasis). Tem também os caras do Joe Lean And The Jing Jang Jong que é mais uma promessa para 2008, assim como a sensacional banda Look See Proof, com a também sensacional música 'Casualty', com um Indie-Rock de novas bandas legitimo."

Depois edito isso aqui e ponho o release das outras bandas, deixa eu ir que estou doente. Ah, aí a parada que importa:

Harrisons ao centro, o resto no sentido horário, a partir do canto superior esquerdo.



BritRock Pack #8:

01. 02:52 - 'Monday's Arms' - Harrisons
02. 03:28 - 'Casualty' - Look See Proof
03. 02:52 - 'Acrylic' - The Courteeners
04. 02:10 - 'In Competition' - Joe Lean And The Jing Jang Jong
05. 04:16 - 'Stealing Signs' - Stealing Signs
06. 04:00 - 'King Of The Rats' - Dirty Weekend
07. 03:47 - 'Awkward Pauses' - Sleepmode

Download:
http://rapidshare.com/files/72778328/BritRock_Pack_8.rar.html

Senha: brc

Enquete:
Vote-me e comente-me, caralho!

[ ]'s


Nenhum comentário:

Notícias da NME

Notícias da BBC Radio 1 [Rock/Indie]

Notícias da Album Vote

Notícias da Drowned in Sound

Notícias da UKMusic

Notícias da Yahoo! Music

Notícias da Virgin Radio

Notícias da Q

Notícias da Pitchfork

Notícias da Rolling Stone

Notícias da BBC Radio 1 [Experimental]

Notícias da BBC Radio 1 [Dance]

Notícias da BBC Radio 1 [Hip Hop/RnB]