É, foi numa terça-feira (28/08), início de semana. Eu fui, meio que de última hora mas fui. Nem estava planejando em ir, mas um amigo meu falou que ia e que provavelmente estaria vazio e acabei decidindo ir também. No geral, o show superou minhas expectativas. A começar pelo público; 3 mil pessoas foram ver a ex-vocalista do Cranberries numa terça. Sem filas pra comprar o ingresso. O som começou pontualmente as 9:30h sem mais sem menos. E a primeira que canção que abriu o show foi Zombie. Parte do set-list foi composto de músicas do primeiro álbum solo "Are You Listening?" (40%) e o restante compostos por grandes sucesso do Cranberries (60%). Enfim, foi 1h e 30min de bom rock'n' roll. O que eu queria mais para uma terça-feira?
A Dolores demonstrou estar em grande forma nos vocais (apesar da sonoplastia do show não ter sido lá grandes coisas). As composições do álbum solo mostrou que Dolores ainda tem muito potencial para agradar o público. E além disso, ela ainda continua com uma ótima presença de palco e forma .
Deu pra matar saudades das músicas do Cranberries. Durante o show, a cada música do Cranberries que era tocada, eu me recordava do tempo em que eu estava começando a curtir mais o rock. Analisei melhor e acabei percebendo que já se passaram mais de 10 anos dos primeiros sucessos da banda. Ficou um ar de nostálgia. Mas como eu disse, o show superou as expectativas. O público estava bem animado e cantando junto não só as músicas do Cranberries como as do álbum solo também. Enfim, valeu a pena. Segue abaixo o set-list do show:
-"Zombie"
-"Angel Fire"
-"Animal Instinct"
-"Apple of My Eye"
-"Linger"
-"Ordinary Day"
-"Human Spirit"
-"Willow Patern"
-"Black Widow"
-"Pretty"
-"Free To Decide"
-"When You're Gone"
-"I Can't Be With You"
-"Loser"
-"Salvation"
-"When We Were Young"
Bis
-"Ode To My Family"
-"Accept Things"
-"October"
-"Dreams"